Vantagens da Fotodepilação

A Fotodepilação é um tratamento recente que tem vindo a cativar cada vez mais mulheres, principalmente. Este é um tratamento não invasivo que tem como principal função a eliminação dos pêlos e como complemento ainda ajuda em alguns problemas de envelhecimento que possam surgir na pele. Com este tratamento, não estará simplesmente a eliminar os pêlos, mas sim a destruir os folículos que os produzem, evitando assim que estes voltem a crescer.

 

As suas vantagens são fáceis de perceber, mas ainda assim, veja aqui as principais vantagens da fotodepilação e uma breve explicação sobre as mesmas.

As vantagens da fotodepilação

Possibilidade de usar outros métodos simultaneamente – isto é, ao usar a fotodepilação para a sua depilação definitiva, necessitará de recorrer a várias sessões de tratamento. Outros métodos “proíbem”, os métodos tradicionais entre as várias sessões de tratamento, mas a fotodepilação não.

Diminuição do surgimento dos pêlos de sessão para sessão – ou seja, assim que iniciar o seu tratamento, começará a ver resultados logo na primeira sessão. A necessidade de sessões com pouco espaçamento entre cada uma vai ser menor, e o surgimento de pêlos entre cada uma delas vai ser menor ainda. Chegando assim ao ponto que nunca mais necessitará de recorrer a qualquer método de depilação, pois os mesmo não vão voltar a aparecer já que o folículo foi destruído.

Mais área em tratamento – ao contrário de outros métodos de depilação definitiva que levam imenso tempo a ver qualquer tipo de resultado, a fotodepilação tem resultados relativamente rápidos já que podem ser tratadas áreas de maior dimensão de uma só vez, ao contrário de outros métodos que tratam folículo a folículo, o que faz com que seja necessário muito mais sessões para chegar ao resultado pretendido.

Partilhar