Spray depilatório para mulheres

Nem todas as mulheres têm o tempo e o dinheiro para ir a uma clinica de estetica ou para fazer a depilação definitiva. Como tal, são muitas as que optam por soluções que podem aplicar em casa. Uma dessas opções é o spray depilatório.

Com o mesmo funcionamento que o creme depilatório, o spray traz outras vantagens. Saiba mais sobre o spray depilatório para mulheres.

Spray depilatório para mulheres - clinica de estetica

Vantagens do spray depilatório

Antes de mais, é preciso lembrar que o spray depilatório, tal como o creme, apenas corta o pelo, não arrancando a raiz. Ou seja, dura sempre muito menos tempo do que se fosse a uma clinica de estetica fazer a depilação a cera.

Contudo, se não costuma ir a uma clinica de estetica e já tem por hábito usar o creme depilatório, então o spray traz algumas vantagens. A principal está relacionada com a facilidade de utilização, já que com o spray conseguirá acesso a zonas de mais difícil acesso.

Onde usar o spray depilatório

O spray depilatório pode ser usado em várias regiões corporais que incluem as pernas, a linha de biquini as axilas e os braços. Para outras zonas do corpo deve usar outros métodos, e se possível, com ajuda profissional numa clinica de estetica.

Está a pensar em fazer a sua depilação numa clinica de estetica? Confira as nossas dicas em “Dicas para escolher uma clinica de estetica segura”.

Como utilizar o spray depilatório

Passo 1 – Pulverize a zona a depilar a uma distância de 5 cm. Pressione o botão com firmeza de modo a pulverizar de uma forma homogénea toda a a pele.

Em zonas mais sensíveis da pele, como as axilas e a linha de biquini deve pulverizar na mão e depois aplicar no local pretendido.

Passo 2 – Deixar atuar durante 3 minutos, ao fim dos quais deve usar a espátula para remover o creme de uma pequena área de teste.

Se os pelos saírem bem, então remova o resto. Se ainda não saírem facilmente, deixe atuar mais algum tempo, nunca excedendo 6 minutos na totalidade.

Passo 3 – Lave a pele com água para retirar os resíduos do creme e seque-a

Partilhar