Dicas para escolher uma clinica de estetica segura

A escolha de uma clinica de estetica segura e de confiança reveste-se de grande importância, já que irá realizar tratamentos que podem ter alguns riscos.

Existem várias dicas e indicações que podem ajudá-la a escolher uma clinica de estetica. Confira!

clinica de estetica segura

Dicas para escolher uma clinica de estetica segura

– Qualquer pessoa anda sempre à procura do melhor preço. Por essa razão, promoções com preços muito reduzidos chamam a atenção a qualquer um. Contudo, se ainda não conhecer a clinica de estetica ou não tiver indicações por parte de alguém que já conheça, comece logo por desconfiar. Por vezes, as grandes promoções implicam também uma redução da qualidade.

– Se numa clinica de estetica lhe garantirem perdas de peso, redução de gordura localizada ou eliminação de celulite, sem que isso implique alterações nos seus hábitos de vida, não acredite. Para conseguir alcançar estes resultados, além dos tratamentos estéticos, vai também ter de mudar a sua dieta diária e começar a fazer exercício físico.

– Se encontrar um pacote promocional num tratamento de que gosta muito, procure negociar o pagamento de metade do valor no final. Se ainda não conhece a clinica de estetica, esta é uma forma de garantir maior segurança do seu dinheiro.

– A maioria das clínicas de estética possui determinados equipamentos, como a radiofrequência, laser, drenagem linfática mecânica, etc. com a capacidade de realizar vários tratamentos. Contudo, e tendo em conta as falsificações existentes no mercado, é importante certificar-se que esses equipamentos são devidamente aprovados.

– Outro ponto importante está relacionado com a higiene da clinica de estetica e nos profissionais que aí trabalham. Usam luvas na depilação? As agulhas utilizadas em certos tratamentos são descartáveis? As ceras são reaproveitadas? Todas estas questões são essenciais.

– Por fim, em caso de dúvida, não há melhor forma de escolher uma clinica de estetica que através de referências. Se conhece várias pessoas que frequentam e recomendam uma determinada clinica de estetica, então a qualidade desse espaço de bem-estar e dos seus profissionais é certamente boa. Caso não tenha referências a nenhum espaço, então opte por uma clinica de estetica pertencente a uma rede especializada.

Conheça mais dicas sobre depilação.

Partilhar