Depiladoras Sem Dor

Normalmente, assim que começa a pensar na depilação e em todos os métodos que estão associados, a dor é algo que está intrinsecamente ligado, independentemente do método a usar, existe sempre alguma dor associada. No entanto, a depilação a casa, com o método de depiladoras eléctricas, pode ser talvez a melhor para quem tem grande sensibilidade à dor.

O mercado das depiladoras eléctricas é bastante extenso, com muitas opções para quem quer fazer a sua depilação em casa. Mas algo que caracteriza todas essas opções, é a dor que essas traduzem no corpo de quem as usa. Mas, para a felicidade das mulheres, surgiu recentemente um aparelho eléctrico, nos Estados Unidos, que de acordo com os seus produtores, elimina todos os seus pelos sem causar dor, sem fazer demasiado lixo ou simplesmente sem uso de produtos químicos.

O aparelho em questão chama-se No! No! Hair, e de acordo com o fabricante é o método e o aparelho mais semelhante à depilição definitiva, aliando ainda a questão de não causar dor. Este aparelho conduz o calor desde o pelo até ao seu folículo, eliminando assim a possibilidade do pelo voltar a nascer, tal como acontece na depilação a laser. Porém, a grande diferença deste aparelho para a depilação a laser é mesmo a falta de contacto directo com a pele, daí possibilitar a eliminação do pelo sem qualquer tipo de dor.

 

Este aparelho permite ser usado em praticamente todo o tipo de pele e todo o tipo de pelos, ao contrário da depilação a laser que não deve ser usada em pelos claros (por falta de melanina). Logo, o No! No! Hair pode ser uma alternativa muito boa à depilação a laser por parte de quem tem pelos claros.

Partilhar