Depiladora Eléctrica

Hoje em dia, com todos os métodos de depilação que sofrem alterações constantes, o surgimento de mecanismos e tecnologia associada aos mesmos é quase que improvável que não vão surgindo também aparelhos que vão facilitar a vida, quer a homens quer a mulheres, a eliminação temporária de pêlos.

Um desses aparelhos que surgiu e tem vindo a evoluir a olhos vistos, são as depiladoras eléctricas. Actualmente existem inúmeras opções de compra, para os vários tipos de bolsos e muitas vezes associados a marcas que já marcaram a sua presença no mundo da depilação, dando assim a garantia de qualidade do produto.

Este é um método eficaz e de fácil uso e manutenção, pois é possível a sua utilização em qualquer local (até poderá usar nas suas férias, já que é completamente portátil e apenas necessita de pilhas ou de uma ligação à corrente eléctrica). Depois de utilizar este método os pêlos demoram cerca de 10-20 dias a voltar a surgir, que é o dobro do tempo que dura a depilação feita a gilete. No entanto este é um método que para quem o está a utilizar pela primeira vez poderá sentir alguma dor no início, mas a essa sensação leve de dor, ao fim de algum tempo vai acabar por desaparecer.

Com a depiladora eléctrica poderá fazer a depilação na maioria dos locais do seu corpo, incluindo as zonas genitais de uma forma muito segura e sem grande dor associada, porém é importante referir e salientar que não deve ser utilizado na depilação facial.

Outra das grandes vantagens da depiladora eléctrica é o seu custo. Ou seja, enquanto que a depilação a cera ou mesmo a depilação definitiva necessitam de várias sessões até que os pêlos desapareçam de vez, com a depiladora eléctrica o seu custo é apenas a compra do aparelho, pois a sua manutenção é praticamente nula, a não ser que o próprio aparelho tenha um problema e necessite de recorrer ao vendedor.

Partilhar