Depilação a tempo da Passagem de Ano

Com a vinda do outono, chega também a hora de começar a pensar nas festas de final de ano. E se o Natal é um momento mais familiar, já na passagem de ano a festa é outra, com mais glamour. Tenha as pernas lisinhas e suaves a tempo da passagem de ano!

Por isso, nada pior que ter a pele irritada e vermelha por causa da depilação. Assim, para quem prefere fazer a depilação em casa em vez de ir a uma clinica de estetica, ou então, para as mulheres que precisam de se depilar à última da hora, deixamos alguns métodos que pode adotar para ficar com as suas pernas lisinhas e suaves a tempo da grande festa. Saiba mais.

dicas de depilação

Fazer a depilação 5 dias antes da passagem de ano

Se você planeou fazer a sua depilação com alguma antecedência antes da passagem de ano, pode fazer em casa ou numa clinica de estetica. Cinco dias antes é um período ótimo, pois terá a certeza de ter as pernas livres de pelos, e qualquer vermelhidão ou irritação já terão desaparecidos.

O método ideal nestes casos é a cera quente, para as pernas, axilas e virilhas, e a cera fria para a barriga e buço.

Fazer a depilação 2 dias antes da passagem de ano

Nestes casos, evite ao máximo a cera, pois pode causar a tal irritação e vermelhidão, que poderão não desaparecer a tempo da festa. E você certamente não quer ir com as pernas vermelhas. Nestes casos, ir a uma clinica de estetica não é muito útil, devendo optar por isso no creme depilatório. Mas atenção, apenas aconselhamos este método nestes casos mais urgentes.

Fazer a depilação no dia da passagem de ano

Se você se esqueceu de marcar na clinica de estetica ou de fazer a depilação a cera, ou então, quando foi convidada para uma festa em cima da hora, você tem de arranjar maneira de fazer a depilação. Para estes casos, o ideal é mesmo a lâmina.

Siga estas dicas e arrase na passagem de ano com umas pernas lisas e suaves! 🙂

Saiba mais sobre os cuidados a ter com a depilação com lâmina no nosso artigo “Cuidados a ter antes e depois da depilação com lâmina ou cera”.

Partilhar