Depilação Masculina

Tal como tudo na vida, a depilação masculina tem vantagens e desvantagens. No entanto ainda não são conhecidos muitos casos onde as desvantagens excedem as vantagens, por isso se tem como intenção nos próximos tempos ter um corpo muito mais estético e higiénico, deve começar pela depilação (seja “geral” ou específica de uma determinada zona), permitindo assim que o a mudança no seu corpo seja forte o suficiente para a sua companheira (ou futura) repare.

Antigamente quando se falava em depilação, raramente se falava na depilação masculina já que era uma tarefa sempre associada ao mundo das mulheres, mas hoje em dia já se vê muitos homens tão (ou por vezes ainda mais) preocupados com o excesso de pelos em determinadas áreas, que as próprias mulheres.

Por isso mesmo, da mesma forma que existem vários métodos para a depilação feminina, existem também várias opções para a depilação masculina, caberá a cada um escolher aquele que mais lhe agradar, tanto a nível de resultados como da própria dor que podem sentir.

Depilação Masculina

 

Como fazer a Depilação Masculina ?

Para muitos homens a depilação com cera é completamente impossível, principalmente para os homens que têm uma grande quantidade de pêlos, já que a cera é um método de depilação que causa imensa dor, ainda para mais quando a quantidade de área é grande e com muita quantidade de pêlos.

Por isso mesmo, os métodos que estão habitualmente mais dentro do mundo da depilação masculina é a depilação a gilete (ou máquina) ou a depilação a laser que tem vindo a desenvolver cada vez mais adeptos, principalmente por ser indolor e praticamente definitiva.

No caso da depilação a laser, funciona um pouco diferente do que nas mulheres, principalmente porque os homens têm muito mais pelos, por isso precisam de mais algumas sessões que nas mulheres não é necessária.

No entanto antes de iniciar qualquer tipo de depilação masculina é preciso informar-se se é a melhor solução para o seu tipo de pele e pêlo, pois poderá ter efeitos secundários desagradáveis ao fim de algumas sessões.

Partilhar