Depilação masculina no nariz

Nos homens, especialmente com o passar dos anos, os pelos no nariz começam a surgir em maior quantidade, tornando-se não só incómodos, mas também inestéticos.

Isto está relacionado com as mudanças hormonais que os homens sofrem com o envelhecimento, sendo por isso normal. Mas se pensa que os pelos no nariz são apenas um problema para os mais velhos, então pense duas vezes.

A maioria dos homens adultos tem mais pelos do que gostaria no nariz. Então, que fazer? De seguida pode conhecer os métodos habituais de depilação masculina dos pelos do nariz, e ainda, como se livrar destes pelos de forma mais permanente através da depilação definitiva.

Gostava de poder deixar de fazer a barba? Então leia o nosso artigo “Livre-se da barba com a depilação definitiva“.

Depilação definitiva no Nariz

Como remover os pelos do nariz

A depilação masculina para os pelos do nariz consiste tradicionalmente em métodos como a a raspagem ou o corte. Todos estes métodos ajudam a melhorar a aparência, contudo, estimulam ainda o seu crescimento.

Ou seja, com o tempo, tornam-se mais visíveis e com um crescimento mais rápido. Não é uma solução definitiva, apenas adiando o “problema”. Então, como tornar a depilação masculina no nariz mais duradoura?

Depilação definitiva no Nariz

O laser é cada vez mais um método popular entre os homens para a depilação masculina. Mas será que ele pode ser utilizado em zonas sensíveis como o nariz? Na realidade, sim.

Contudo, sendo uma região tão delicada, o tratamento tem que se realizado por profissionais qualificados e experientes.

Como o aumento dos pelos no nariz têm uma origem hormonal, para se conseguirem resultados satisfatórios são necessárias geralmente mais sessões que o habitual noutras regiões corporais.

Além disso, em vez de uma visita anual de manutenção, na depilação masculina a laser no nariz serão necessárias sessões bianuais, de 6 em 6 meses.

Relativamente à aplicação do laser, esta pode ter associada algum desconforto e dor. Isto deve-se ao facto de ser uma região particularmente sensível. No entanto, essas sensações terminam logo após o fim da aplicação do laser.

Se está farto de ter pelos em excesso no seu nariz, então a depilação masculina a laser é uma excelente opção.

Partilhar