Depilação Masculina – Mais prazer

Cada vez mais a depilação masculina é uma prática recorrente. O que é bom, visto que o número de mulheres a admitir que gosta de homem depilados é bastante superior ao expectado. Para não falar que vários homens também são a favor tanto em si como no parceiro.

Mas exactamente o que é que a depilação masculina faz por nós e pelo nosso prazer na cama?

Depilação Masculina – Saiba Mais

Depilar ou aparar a zona pélvica promove uma melhor higiene, evitando cheiros e humidade localizada. Os pelos tem como função proteger, mas por isso também aglomeram bastantes odores que em situações mais carnais podem ser um pouco desconfortáveis, chegando a cortar o momento.

Para não falar que por vezes é bastante inconveniente em determinadas práticas sexuais como o sexo oral, por exemplo.

Depilação masculina

Os pelos são necessários, mas há que saber como cortá-los ou depilá-los de modo a que não impeçam a nossa vida sexual. Os meios termos são importantes, é necessário arranjar um ponto de encontro entre o confortável para si e o benéfico para a sua relação.

Uma zona pélvica depilada possibilita o aumento de prazer sexual, ou pelo menos de confronto. Por vezes os pelos estão a mais, chegando a ser um pouco agressivos para a pele da zona pélvica da mulher que geralmente costuma estar depilada e como tal mais desprotegida a um contacto menos macio.

O efeito visual também é mencionado como sendo agradável e excitante. Não só para um parceiro que goste de uma zona depilada e macia, mas também pelo efeito criado.

Esta zona quando depilada provoca a sensação do membro sexual masculino ser maior. Com a remoção dos pelos, os genitais ficam devidamente expostos e com isso mais prenunciados.

Como bem sabemos o efeito visual é muito importante no que toca a relações sexuais. Por tal, este é um ponto em ter em conta. Para não falar, que dá mais confiança ao homem. Não só pelo efeito criado, mas também pela segurança que advém do cuidado pessoal do homem para consigo mesmo.

Métodos de Depilação Masculina

A depilação masculina é feita através de vários métodos. Muitos homens usam o “aparar” como forma de depilação. É indolor e geralmente bastante fácil de realizar sozinho, apesar de certas medidas de precaução que devem ser levadas em conta, especialmente no que toca a esta zona do corpo.

Para os homens que preferem uma depilação mais eficaz, a cera fria ou quente é um dos métodos mais frequentes. A depilação definitiva também é uma opção bastante aclamada e muitas vezes usada pelos homens. Os pelos e a pele masculina são mais fortes e por tal, a busca de um método indolor é muito procurado.

A depilação masculina na zona pélvica pode trazer bastante benefícios, consulte um especialista em relação a isto. É importante referir que os pelos têm a função de proteger e por tal é desaconselhado a ausência total de pelos.

À parte estas preocupações, disfrute de uma nova depilação e do que esta lhe pode trazer.

Saiba mais sobre a depilação masculina →

Partilhar