Depilação Luz Pulsada

A Depilação Luz Pulsada é um dos tratamentos mais populares hoje em dia, devido principalmente a toda a evolução que este sofreu nos últimos anos em termos de técnicas e aparelhos a usar.

Hoje em dia existem várias técnicas, quase que fiáveis a 100%, para a eliminação definitiva do pelo nas zonas indesejadas. No entanto, para que o tratamento seja fiável e tenha o retorno que pretende, é essencial que seja o tratamento adequado ao seu tipo de pele, pelo e até organismo.

Pois o que numas pessoas resulta muito bem, noutras poderá não ter o efeito pretendido e não adianta estar a deitar fora dinheiro, já que os tratamentos são dispendiosos. Por isso, para que nada corra mal, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento informe-se com um especialista.

Esta técnica é muito semelhante à depilação a laser, no entanto a depilação a luz pulsada tem algumas alterações que levam a que esta seja menos popular que a outra, não pelas suas características em si, mas sim pela forma como é tratada, fazendo dela menos popular.

A diferença neste tipo de técnica é o tipo de energia que é utilizada, a forma como é aplicada e ainda os resultados que são obtidos.

Vantagens da Depilação a Luz Pulsada

Uma das grandes vantagens da depilação luz pulsada, principalmente em relação à depilação a laser, é a questão desta ser muito menos doloroso e a capacidade para tratar áreas maiores.

Porém, este tratamento é muito menos eficaz, sendo assim necessário realizar mais sessões, o que pode ficar um pouco mais dispendioso, mas para quem tem pouca capacidade de aguentar a dor, pode ser uma solução viável.

Tal como os outros tratamentos, antes de iniciar qualquer um deles, é necessário recorrer a um especialista para determinar as sessões necessárias, para saber quais os cuidados a ter antes de iniciar o tratamento e ainda qual o melhor para si, já que depende de vários factores.

Da mesma forma que outros tratamentos, a depilação a luz pulsada, requer algumas sessões para surtir efeito, por isso não espere resultados satisfatórios no final da primeira sessão, pois poderá sofrer uma grande desilusão.

Partilhar