Depilação laser virilha

A depilação é desde á muito tempo uma maneira de as mulheres e homens se sentirem melhor com os seus corpos, tanto a níveis estéticos como a níveis higiénicos.

A depilação a laser na virilha é a mais procurada pelas mulheres, pois a maioria delas sente-se desconfortável com a quantidade de pelos que existem nessa região, e então optam por retira-los todos, passando assim a sentir-se melhor consigo próprias.

Geralmente são necessárias Seis sessões para eliminar 90% dos pelos pretos em mulheres de pele branca, com este mesmo número de sessões geralmente é possível eliminar de 70 a 90% dos pêlos pretos em mulheres morenas e 50 a 70% dos pêlos preto em mulheres de pele negra. A depilação a laser na virilha é possível ser feita de duas maneiras, na virilha parcial que inclui a região supra púbica e a parte que fica fora do biquíni, e a virilha total que alem das regiões indicadas é possível fazer na parte genital e anal caso as pacientes assim o desejem.

Com a chegada da depilação a laser as mulheres livram-se da dor, de cortes, inflamações e irritações. A depilação a laser elimina o pelo, devida á sua energia que é atraída e captada pela melanina, que é um pigmento presente na haste do fio, essa energia elimina a capacidade do folículo produzir um novo fio de cabelo, os pelos que não são eliminados na hora da depilação a laser, crescem depois de maneira lenta, prolongando o tempo da depilação.

O processo de depilação a laser é feito em clínicas de estética que são especializadas nessa área, existem vários tipos de laser utilizados para depilação, os principais são o Quantum e o light Sheer, geralmente os resultados são bem melhores em pessoas que tem a pele clara e pelos escuros, as máquinas são modernas e regulam o comprimento e a intensidade da luz, e promete resultados muito bons, a depilação a laser dói, mas muito menos do que a depilação comum com cera, depois de feita a depilação a laser a pele fica vermelha, mas só por algumas horas.

Partilhar