Depilação íntima feminina com lâmina

Muitas mulheres optam por fazer a depilação íntima em casa. Contudo, a depilação caseira, não sendo realizada num centro de estetica por uma profissional, pode não ficar muito bem feita, ou até, com efeitos indesejados.

Se prefere fazer a depilação íntima em sua casa em vez de num centro de estetica e o método preferido é a lâmina, então neste artigo poderá conhecer, passo a passo, como fazer a depilação íntima feminina usando este material. Confira.

Depilação íntima feminina com lâmina

Como fazer depilação íntima feminina com lâmina – passo a passo

Se utiliza a lâmina para a sua depilação em vez de ir a um centro de estetica, será bom conhecer como utilizar corretamente essa técnica de modo a evitar problemas como irritações, pelos encravados e outros problemas. Confira de seguida como fazer a depilação íntima feminina.

Passo 1

Para começar a sua depilação íntima com lâmina, sem necessitar de ir a um centro de estetica, apare os pelos dessa região com ajuda de uma tesoura.

Passo 2

De seguida, faça uma limpeza cuidada à zona íntima que vai depilar, de modo a evitar doenças e infeções.

Passo 3

Para estimular a dilatação dos poros, e assim, facilitar a depilação, passe água quente na zona a depilar durante cerca de dois minutos.

Passo 4

Aplicar um creme específico para a depilação nas regiões íntimas e esperar cerca de 2 minutos de modo a permitir o amolecimento dos pelos.

Passo 5

Quando chega a hora do corte, deve passar a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Não se esqueça de lavar a lâmina por cada passagem pela pele, de modo a evitar infeções e irritação da pele.

Passo 6

Após a depilação, evite usar produtos menos adequados à sua pele, para prevenir o surgimento de alergias. É também importante perceber que durante o período, estas zonas costumam estar mais sensíveis, e como tal, deve evitar depilar-se com lâmina nessa fase.

Para saber mais sobre depilação íntima, então consulte o artigo “Como depilar zona genital feminina“. Nesse artigo poderá aprender, passo a passo, como fazer a depilação íntima, sem ter que se deslocar a um centro de estetica.

Partilhar