Depilação genital masculina laser

Agora já não são so as mulheres que optam pela depilação na zona dos genitais, muito pelo contrario, cada vez mais homens optam por fazer e sentem-se muito melhor depois.

Muitos homens hoje em dia fazem a depilação intima por inúmeras razões que podem ser desde a necessidade para transpirar menos ao fazer desporto, pelo cheiro que os pêlos deixam, para o pénis parecer maior entre outras. No entanto a maioria dos homens têm receio de fazer a depilação nas zonas genitais por causa da dor. Mas já não é bem assim.

Uma das mais recentes alternativas para fazer a depilação intima masculina e pouco dolorosa consiste na depilação a laser. Este método para muitos homens que têm o tipo de pele correcto, podem obter uma depilação permanente dos pêlos. Algumas das vantagens deste tipo de depilação são que esta apenas demora entre cinco a trinta minutos, não tem dor, ou então é menos desconfortável que a depilação por electrolise. E para as pessoas que tem um tipo de pele claro e pelos escuros conseguem obter por vezes resultados definitivos ou quase permanentes.

Mas como tudo não tem só vantagens, também a depilação a laser tem desvantagens como por vezes podem ser necessários vários tratamentos de depilação a laser, e que pode ficar um pouco mais caro, os resultados nem sempre são 100% estáveis e a pessoa pode necessitar de fazer sessões adicionais de depilação intima a laser de manutenção, Não é eficaz se os pêlos púbicos forem claros o que faz este método não ser uma opção viável para alguns homens, e a depilação a laser por vezes apresenta alguns efeitos secundários indesejáveis, no entanto isto só acontece raramente e quando não são tidos em conta todos os cuidados a ter com a depilação a laser.

Partilhar