Depilação definitiva nos braços

A depilação definitiva é cada vez mais uma opção popular entre mulheres e homens, que assim se veem livres dos seus pelos de uma forma mais permanente, evitando ter de fazer a depilação com cera ou outros métodos de uma forma muito frequente.

A depilação definitiva com laser é o método mais utilizado atualmente, podendo ser aplicado em quase todas as regiões corporais, entre os quais os braços. Para saber mais sobre este método, e ainda, conhecer melhor as suas vantagens e desvantagens, consulte o nosso artigo “Vantagens e desvantagens da depilação a laser”.

Depilação definitiva nos braços

Depilação definitiva nos braços

A depilação definitiva com laser consiste basicamente em tratamentos com a utilização de um feixe de luz, o laser, que irá enfraquecer os folículos responsáveis pelo crescimento do fio. Dessa forma, o pelo irá deixar de crescer ou fazê-lo de uma forma muito mais lenta. A depilação definitiva nos braços abrange todo o braço, desde a mão até logo abaixo da linha do ombro.

A depilação definitiva com laser para os braços é geralmente feito em cerca de 10 sessões, com um intervalo de 60 dias. O número de sessões depende de cada pessoa, variando de acordo com o tipo e cor do pelo, entre outros fatores.

Para que o tratamento com laser para depilação definitiva nos braços seja o mais eficaz possível, é importante usar creme depilatório ou lâmina na zona a ser intervencionada. No caso dos braços, recomenda-se que o faça 7 dias antes de cada sessão. Para uma eficácia maior do tratamento, os pelos não podem estar depilados pela raiz, devendo ainda ter um comprimento curto. Assim, qualquer método que extraia os pelos por inteiro, como cera ou pinça, devem ser descartados, antes de cada sessão e depois de iniciar o tratamento.

É importante referir que as peles recentemente bronzeadas devem aguardar no mínimo 30 dias até iniciar o tratamento a laser para depilação definitiva nos braços. E depois de iniciado, não deve usar loções auto bronzeadoras.

Se está interessada em fazer depilação definitiva nos braços, escolha uma clinica de estética apropriada, com profissionais com experiência e que ofereçam todas as garantias de um resultado eficaz e bem-sucedido.

Veja também algumas Dicas para escolher uma clinica de estetica segura.

Partilhar