Depilação definitiva no rosto

O rosto é um dos principais elementos no visual feminino, e como tal, qualquer pelo além das sobrancelhas e do cabelo é indesejado. Muitas mulheres utilizam ainda o método tradicional de retirar o buço com cera, contudo, há tratamentos que ajudam a manter o seu rosto livre de pelos indesejados durante muito mais tempo. A depilação definitiva para o rosto é assim uma excelente opção. Conheça em baixo as várias regiões da face que podem ser alvo da depilação definitiva para o rosto, e ainda, algumas recomendações importantes.

Depilação definitiva no rosto

Depilação definitiva no rosto

A depilação definitiva no rosto é realizado com recurso à foto depilação, seja com depilação a laser ou com luz pulsada. Este tratamento é composto por várias sessões, geralmente com um mês e meio de intervalo entre cada uma. Ao optar por cada um destes tratamentos, o profissional encarregue terá de fazer uma cuidada avaliação à área a depilar, de modo a determinar a sensibilidade da sua pele. Depois, sabendo a sua sensibilidade, o seu tipo de pele e de pelo, o profissional definirá a intensidade mais adequada e segura para si.

Os locais do rosto onde poderá fazer depilação definitiva são os seguintes: testa, faces laterais, glabela, queixo e buço. Se está farta de estar sempre a fazer o buço ou retirar os pelos de zonas incómodas do rosto, então experimente a depilação definitiva no rosto.

Cuidados a ter durante a depilação definitiva no rosto

De modo a obter os melhores resultados possíveis durante a depilação definitiva no rosto, há vários cuidados a ter. Assim, mulheres que estejam a fazer tratamentos com clareadores ou ácidos, deverão suspendê-los durante a semana anterior e posterior à sessão de tratamento. Durante o período de tratamento é ainda essencial a utilização diária de um protetor solar adequado para a pele do rosto, preferencialmente com FPS 30. Além disso, após cada tratamento terá de aguardar no mínimo 30 dias para voltar a expor a face diretamente ao sol. Se você tem uma pele recentemente bronzeada, então terá de esperar pelo menos 1 mês antes de começar a depilação definitiva no rosto.

Partilhar