Depilação definitiva nas virilhas

As virilhas são uma das zonas mais sensíveis no que diz respeito à depilação. Muitas mulheres têm alguma dificuldade em depilar esta região com cera, acabando por preferir outros métodos menos eficazes mas com menor dor envolvida.

Se é esse o seu caso, então o ideal para si é mesmo a depilação definitiva. Com este método, ao fim de alguns meses irá livrar-se dos pelos dessa zona, deixando de se preocupar com ela. Saiba mais sobre o método de depilação definitiva nas virilhas.

Depilação definitiva nas virilhas

Depilação definitiva

A depilação definitiva, assim chamada por ter uma duração muito longa, é um método através do qual o folículo responsável pelo crescimento do pelo é enfraquecido ou destruído, e dessa forma, impedindo os pelos de voltarem a crescer. Apesar de prevenir o ressurgimento dos pelos, é no entanto necessária alguma manutenção, com uma ou duas sessões anuais, de modo a manter os efeitos do tratamento. Este método consiste na aplicação de laser nos pelos, provocando um aumento muito grande de temperatura na base do pelo, tendo o efeito mencionado em cima.

Depilação definitiva nas virilhas

Sendo um método tão eficaz e tão duradouro, é natural que sejam cada vez mais as mulheres que optem por este tratamento estético. Apesar do valor do tratamento ser superior ao que gastaria durante esse período de tempo de depilações a cera, o facto de a partir do seu fim quase não gastar mais dinheiro acaba por compensar largamente esse investimento.

A depilação definitiva com recurso ao laser nas virilhas dura cerca de 10 sessões, sendo que esse número pode ser um pouco maior ou menor consoante as características de cada pessoa, nomeadamente no que diz respeito à sua pele e aos seus pelos. Entre cada sessão deve existir um intervalo mínimo de 30 dias.

Existem ainda outras zonas sensíveis para a depilação habitual, mas que podem, tal como nas virilhas, ver-se livres dos pelos através da depilação definitiva. Uma dessas zonas é a auréola do seio.

Para saber mais sobre como se livrar dos pelos nesta zona, consulte o nosso artigo “Depilação definitiva na aréola”.

Partilhar