Depilação definitiva nas pernas

Quando se fala em depilação masculina, existem algumas regiões onde é mais habitual a retirada dos pelos. Além da face, local onde tradicionalmente o homem sempre retirou os pelos, através do ato de barbear, há outros locais que, desde há uns anos, se tornaram habituais para muitos homens fazer a depilação.

A barriga, o peito e as costas são alguns desses locais. Já as pernas, tirando desportistas, são ainda uma das regiões menos depiladas entre os homens. Contudo, esta tendência está a alterar-se, sendo cada vez maior a procura pela depilação nas pernas.

No que diz respeito à depilação definitiva, este método é ainda pouco habitual entre o universo masculino. Contudo, e tendo em conta as vantagens deste método depilatório, a procura é cada vez maior. Conheça de seguida o método de depilação definitiva nas pernas para o homem: como funciona e número de sessões.

Depilação definitiva nas pernas - homens

Depilação definitiva nas pernas – homens

A depilação definitiva, sendo um método que livra as pernas dos pelos indesejados durante muito mais tempo que qualquer outro método, tendo ainda a capacidade de reduzir consideravelmente a quantidade de pelos que voltam a nascer, é um método cada vez mais popular entre mulheres, e claro, homens. Se quer realizar a depilação definitiva nas suas pernas, então saiba mais sobre este método.

A depilação definitiva, seja ela com recurso a laser ou a luz pulsada, é um procedimento que remove os pelos inativando o folículo piloso. Dessa forma, além de retirar o pelo, impede que o folículo volte a produzir mais pelos, pelo menos durante bastante tempo. Este é um procedimento que deve ser realizado por um médico ou por um profissional devidamente treinado. Para conhecer melhor as vantagens deste método, consulte o artigo “Vantagens da depilação definitiva”.

Qualquer um destes métodos funciona através da emissão de luz, que é depois absorvida pelo pigmento do pelo. Devido à elevação da temperatura no pelo, este é destruído, sem no entanto afetar a pele circundante. O número de sessões da depilação definitiva nas pernas pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor da pele e do pelo. Geralmente são necessárias entre 8 a 10 sessões, de modo a eliminar perto de 80% dos pelos de cor preta.

Partilhar