Depilação definitiva nas mãos

Apesar da depilação com cera ainda ser a preferida da maioria das mulheres que procura uma clínica de estética para se livrar dos seus pelos, são cada vez mais as que optam pela depilação definitiva.

Com uma duração muito maior, este tipo de depilação é já muito popular entre mulheres e homens, que assim conseguem com pouca manutenção, manter a sua pele lisinha e livre dos incómodos e inestéticos pelos.

Neste artigo iremos abordar uma das zonas menos usuais na depilação definitiva, mas mesmo assim, procurada pelas mulheres com maior quantidade de pelos: as mãos. Geralmente incluídas na depilação definitiva no braço, na realidade pode fazer apenas nas mãos e dedos. Saiba mais sobre a depilação definitiva a laser nas mãos.

Depilação definitiva nas mãos

Depilação definitiva nas mãos

Como mencionamos em cima, este tratamento pode ser utilizado conjuntamente com a depilação definitiva nos braços, ou então, separadamente. Para saber mais sobre a depilação a laser nos braços, consulte o nosso artigo “Depilação definitiva nos braços”. O funcionamento deste método é bastante simples, consistindo na aplicação do laser nos pelos existentes nas mãos. O feixe de luz emitido pelo aparelho irá elevar a temperatura na raiz do pelo, enfraquecendo-o ou destruindo-o. Apesar de existirem vários métodos similares, a depilação definitiva a laser é hoje em dia considerado o mais eficaz e o mais duradouro.

Duração da depilação definitiva nas mãos

Para obter os resultados pretendidos, deverá realizar aproximadamente 10 sessões, sendo que elas devem ser intervaladas por um período mínimo de 30 dias. O número de sessões pode ser diferente de pessoa para pessoa, consoante as especificidades dos seus pelos e pele. Após o fim das sessões, basta realizar manutenção anual para manter a sua pele livre de pelos.

Dicas para a depilação definitiva nas mãos

Para assegurar o sucesso total do tratamento e evitar complicações, é essencial que siga algumas dicas:

– deve cortar os pelos sete dias antes de cada sessão, não os arrancando;

– não se deve bronzear nos 30 dias antes do tratamento;

– se estiver grávida, deve apenas realizar a depilação definitiva a laser após o parto.

Leia mais artigos sobre Depilação Definitiva.

Partilhar