Depilação definitiva nas axilas

A depilação definitiva é cada vez mais uma solução adotada por muitas mulheres, e homens, para manter o seu corpo livre de pelos por mais tempo.

Os métodos de depilação definitiva, sejam eles a laser ou com luz pulsada, são assim bastante eficazes, tornando a sua vida mais fácil e o seu corpo mais bonito.

A depilação definitiva poder feita em vários locais do seu corpo, especificamente nas pernas, virilhas, barriga, costas, braços, axilas, e até mesmo na face. No caso dos homens, é cada vez mais popular o uso deste método para eliminar a barba.

Neste artigo iremos explicar como funciona a depilação definitiva nas axilas. Saiba mais.

Depilação definitiva

Como funciona a depilação definitiva nas axilas

Nos métodos de depilação definitiva, o aparelho de laser ou luz pulsada incide a energia sobre a raiz do pelo, destruindo o folículo que está na origem da raiz e do pelo. Dessa forma, além de destruir o pelo, impede ou retarda durante muito tempo o seu crescimento.

Este procedimento traz várias vantagens, nas quais se incluem:

  • A duração do tratamento, ficando livre de pelos durante muito tempo, e quando eles voltam a surgir, aparecem em menor quantidade;
  • A menor dor envolvida, já que este procedimento é muito menos doloroso que a depilação tradicional com cera.

Conheça mais vantagens deste método no artigo “Vantagens da depilação definitiva”.

Os resultados da depilação definitiva nas axilas depende da espessura e da cor dos pelos dessa região. Contudo, ao fim de apenas algumas sessões você ficará livre dos pelos indesejados nas axilas.

Depilação definitiva a laser para as axilas

Se optar pela depilação definitiva a laser para as axilas, deve no entanto ter alguns cuidados antes de iniciar o tratamento. Assim, deve consultar o especialista da clínica de estética onde pretende fazer o tratamento, de modo que este avalie as suas axilas, e assim, propor o tipo de laser mais adequado para si. Dependendo das suas características, ele irá dar uma estimativa do número de sessões, e por fim, fazer algumas recomendações, como evitar a exposição ao sol na área a ser tratada durante pelo menos um mês antes de cada sessão.

Partilhar