Depilação definitiva na barba

Não são apenas as mulheres que gostam de se livrar definitivamente dos seus pelos. Muitos homens, seja por uma questão de gosto pessoal, seja por uma questão profissional, têm que fazer a barba todos os dias.

Como tal, poder eliminar esses pelos de uma forma definitiva é uma visão bastante interessante para muitos homens. Saiba mais sobre a depilação definitiva para a barba masculina. Saiba mais.

Depilação definitiva na barba

Depilação definitiva facial masculina

São cada vez mais as pessoas que optam pela depilação definitiva para se livrarem daqueles cuidados quase diários, no caso dos homens, com os seus pelos. A depilação definitiva, mesmo que na realidade não faça desaparecer os pelos para sempre, ajuda a manter a sua pele limpa e livre deles durante muito mais tempo.

A depilação a laser facial masculina é um tratamento que hoje em dia apresenta excelentes resultados. No que diz respeito a zonas faciais que podem ser tratadas através deste método, elas incluem a barba completa, o piramidal, o zigomático e o pescoço.

Este tratamento pode ser realizado com vários métodos de depilação definitiva a laser, nomeadamente o laser diodo, o alexandrite e o Neodimio-Yag.

Pode saber mais sobre a depilação definitiva a laser no nosso artigo “Perguntas frequentes sobre depilação a laser“.

Como funciona o tratamento

A depilação definitiva facial masculina é um tratamento que requer várias sessões para se obterem os resultados desejados. Não vale a pena pensar que em apenas duas ou três sessões fica para sempre sem barba.

Assim, a depilação a laser facial masculina deve começar com sessões com um intervalo entre elas de um mês. O número de sessões inicial não deve menor que 6, dependendo de cada pessoa. Ou seja, 6 sessões é o mínimo, podendo ser mais.

Após obter os resultados desejados é altura então de fazer a manutenção. Esta é essencial para que os resultados obtidos sejam duradouros.

A manutenção consiste em realizar uma sessão de depilação a laser facial masculina de 6 em 6 meses, ou nalguns casos, uma sessão a cada ano.

Se está farto de fazer a barba todos os dias, então a depilação definitiva é realmente uma excelente opção.

Partilhar