Depilação definitiva masculina no peito

Uma das grandes preocupações dos homens é o excesso de pelo no corpo, não só porque é algo que hoje em dia funciona como repelente para as mulheres, como também porque em termos de à vontade (por exemplo, na praia) reduz e muito a confiança do homem. Uma dessas preocupações é o excesso de pêlo na zona do peito, até porque o homem hoje dia tem muito mais preocupações com o seu corpo e um corpo bem delineado, de alguém que faz desporto e o mantém em forma, tem como principal objectivo mostrar o mesmo e não esconder no meio de quantidades enormes de pêlo.

Hoje em dia já existem muitas clínicas e centros de estética que tratam da depilação definitiva e muitas dessas são até especializadas no mundo masculino. Principalmente porque o corpo masculino, em termos de depilação, precisa de muito mais cuidados do que o mundo feminino.

Os processos a usar são exactamente os mesmos que os usados no corpo feminino, no entanto o corpo feminino está mais “aberto” para a sensação de dor que vai sentir durante o tratamento, principalmente porque o pêlo feminino é muito menos denso e grosso, sendo assim mais fácil de sair e menos doloroso. O pêlo masculino torna todo o processo um pouco mais doloroso e até demorado, sendo assim necessário que o Homem se tenha que sujeitar a esse tratamento mais vezes do que a mulher, mas no final o resultado é exactamente o mesmo. Existem ainda produtos químicos, geralmente em formato creme ou spray, que são orientados para colmatar essa mesma sensação de dor que pode surgir durante o processo.

Se procura tratar, de forma definitiva, da sua depilação na zona do peito então o melhor mesmo é recorrer a um profissional na área e ser assim aconselhado de acordo com as suas necessidades e do seu pêlo. Certamente que vai ser orientado para o melhor tratamento e o número de sessões adequado para o seu tipo de pêlo e para a sua total eliminação.

Partilhar