Depilação com Luz Pulsada Caseira – Philips Lumea

A depilação definitiva é cada vez mais uma solução para os pelos indesejáveis que crescem no corpo masculino e feminino.

Seja a laser ou com luz pulsada, a depilação definitiva irá ajudar a livrar-se dos pelos durante muito mais tempo e reduzir a sua quantidade. No entanto, estes tratamentos podem ser um pouco dispendiosos. Para resolver este problema, a Philips lançou uma luz pulsada caseira, que lhe permitirá ter o mesmo efeito em casa, e assim, ficar com uma pele suave e livre de pelos. Conheça melhor este aparelho e como funciona.

Depilação com Luz Pulsada Caseira - Philips Lumea

Luz pulsada Philips Lumea

O sistema Philips Lumea funciona com base na luz pulsada. Assim, este aparelho aplica impulsos suaves de luz pulsada na raiz do pelo, provocando a sua queda e a inibição do seu crescimento. A repetição deste tratamento de uma forma regular irá resultar numa pele livre de pelos e suave.

De acordo com os estudos clínicos da marca, bastam quatro tratamentos com uma periodicidade quinzenal para ficar com a pele limpa e macia. A partir daí, tem apenas de repetir o tratamento sempre que for necessário, podendo esse intervalo de tempo variar de acordo com o tipo e ritmo de crescimento do pelo de cada pessoa.

O sistema Philips Lumea utiliza uma tecnologia baseada na Luz Pulsada Intensa, que foi desenvolvida a partir dos aparelhos especializados existentes nas clínicas de estética. Feitas as devidas adaptações e inovações, a Philips criou assim um aparelho de luz pulsada caseiro, segura e eficaz, que qualquer pessoa pode utilizar sem necessidade de formação.

Características da luz pulsada Philips Lumea

Este aparelho de luz pulsada tem cinco definições de energia de luz reguláveis, que poderá adaptar de modo a garantir um tratamento eficaz mas suave. Este sistema é seguro também em zonas mais sensíveis, podendo ser utilizado nas pernas, barriga, axilas, braços, linha do biquíni e no rosto (patilhas, queixo e buço). Pelo contrário, este sistema de luz pulsada, tal como qualquer tratamento baseado na energia da luz, não deve ser utilizado em pelos claros, grisalhos, brancos ou ruivos, nem ser usado em pessoas com peles muito escuras.

Partilhar