Aprenda tudo sobre depilação com creme dental

depilação com creme dentalDEPILAÇÃO COM CREME DENTAL

Talvez você não saiba, mas a depilação com creme dental é uma nova tendência! Cada vez mais mulheres abraçam essa técnica por um montão de motivos distintos.

Vale a pena compreender o que atrai a mulherada para esse tipo de opção, e nós temos que discutir esse assunto para entender se é uma opção segura ou se não é.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar um pouco mais sobre a depilação com creme dental, para que você tenha ciência do que se trata e possa se utilizar das nossas informações. Confira e aprenda!

Aprenda tudo que é necessário sobre a depilação com creme dental

Você talvez esteja estranhando o título e a introdução desse texto, mas eles são verdadeiros. Existe sim depilação com creme dental e ela vem sendo cada vez mais usada e, consequentemente, comentada nas rodinhas por aí!

Tanto interesse se explica porque na hora de se depilar com lâmina ou com navalha é muito difícil encontrar um produto que seja 100% funcional para deixar a pele macia e fresca depois do processo, que mesmo que não envolva arrancar as raízes dos pelos é sim traumático, uma vez que pede a passagem de um material cortante em uma zona para lá de sensível.

A maior parte das mulheres aposta no uso do creme de barbear clássico, entendendo como uma excelente saída. Algumas, no entanto, preferem o uso do condicionador, aquele mesmo de cabelo, que parece deixar a zona mais hidratada e confortável nos momentos pós-depilação, que tendem a ser muito incômodos e muito perturbadores.

Agora nos últimos anos existe uma prevalência de mulheres que estão interessadas em usar a boa e velha pasta de dente para esse fim, e motivos não faltam para elas tentarem ir por esse caminho. A seguir nós vamos falar mais disso:

  • É mais barato – O uso de pasta de dente para a depilação sai bem mais em conta que o de creme de barbear, ou ainda de condicionador. Entre esses 3 produtos o creme dental é o mais acessível de todos, é o que melhor espalha e também o que mais dura. Isso significa, na prática, que o seu processo de depilação com creme dental vai ser muito mais acessível do que qualquer outro, o que é ótimo para o seu bolso e para o seu corpo, que vai estar sempre lisinho sem você gastar muito;depilação com creme dental
  • É mais refrescante – Um dos grandes trunfos de usar a pasta de dente é que ela é super refrescante, e isso nós sentimos na hora que escovamos os nossos dentes. O mesmo vale para as peles que vão ser depiladas utilizando-se desse advento. Ao invés de queimação e coceira o que a mulher que usa esse produto acaba sentindo é um frescor que impressiona e conforta, tornando todo o processo de retirada de pelos muito mais feliz e menos perturbador do que costuma ser;
  • É mais prático – Vamos combinar: por mais que a mulher seja prevenida nem sempre ela vai ter um creme de barbear na bolsa e um condicionar disponível. Agora, quando a depilação com creme dental acontece ela acaba sendo muito mais fácil de se realizar, já que de maneira geral a maior parte de nós carrega um tubo de pasta de dente na bolsa ou na mochila, porque sempre precisamos escovar os dentes, mas nem sempre precisamos lavar o cabelo e nos barbear. Essa sacada torna tudo mais simples;

Entenda se há algum perigo e contraindicação

Ao contrário do que muita gente pode pensar a depilação com creme dental não tem nada de perigoso e de arriscado, muito pelo contrário. Ela é feita com um produto que faz parte do nosso dia a dia e que muitas vezes a gente acaba engolindo por engano, enquanto escova os dentes. Não teria como ela ser perigosa e de alguma forma nos fazer mal, de verdade.

depilação com creme dentalAinda que ele não seja voltado para o processo depilatório não há de fato nenhum risco em você se depilar utilizando-o, de verdade. A pasta de dente é segura, mesmo que não seja usada na boca. Só não é recomendável coloca-la nos olhos e na vagina ou ânus, por exemplo, mas se não é o caso não há nenhum perigo!

Como você pode ver, se trata de uma opção incrível para que você se sinta cada vez mais bonita se depilando, sofrendo menos perturbações e menos incômodos, que são comuns a esse processo!

Aposte na depilação com creme dental e aproveite os seus ganhos e vantagens, consciente de que ela vai ser mais barata, mais prática e bem mais refrescante do que qualquer outra! Boa sorte nesse processo e não deixe de nos contar os resultados quando tiver oportunidade, vamos adorar saber se você aprovou e se deu certo como você queria!

FONTES UTILIZADAS

https://g1.globo.com/bemestar/noticia/as-mulheres-que-popularizaram-mundialmente-a-brazilian-wax-a-depilacao-intima-brasileira.ghtml

https://www.tuasaude.com/como-fazer-depilacao-intima-corretamente/

https://pellomenos.com.br/vantagens-da-depilacao-a-cera/

 

Partilhar