Depilação Cavada

Há muito tempo que a depilação deixou de ser apenas uma questão estética, principalmente no que toca à depilação íntima, em que tem uma grande vertente higiénica. Obviamente que a depilação é sempre uma questão estética, principalmente durante os meses de verão, em que a mulher deseja colocar o seu bikini reduzido e ir passear para a praia, sendo assim necessário uma total ausência de pelos nas zonas mais complicadas.

Em alguns casos é simplesmente um pedido do marido ou namorado, já que para muitos essa é uma das suas maiores fantasias sexuais. Assim, o mais natural é que existam vários tipos de depilação para as zonas íntimas da mulher, como é o caso da depilação cavada.

Depilação Cavada – O que é?

A depilação cavada, conhecida por muitos como a depilação completa ou a depilação “menina”, já que esta é caracterizada pela ausência quase total dos pelos na parte íntima da mulher. Apesar de existir uma grande diferença entre a depilação cavada e completa, são muitas as mulheres que a confundem, por isso vamos deixar aqui uma breve explicação e exemplos das duas para que as perceba completamente.

Tipos de Depilação Cavada

 

Depilação cavada – este tipo de depilação é considerada a mais natural para as mulheres, também conhecida como depilação bikini, pois refere-se à extração dos pelos em volta da zona do bikini.
Depilação completa – este tipo de depilação refere-se à extração dos pelos em toda a zona pubiana da mulher.

Apesar de muitas mulheres recorrerem a este tipo de depilação apenas pela questão estética ou mesmo por um pedido do seu marido/namorado, são muitas as especialistas que afirmam que a nível higiénico é o melhor para a mulher, pois a mulher vai-se sentir muito mais confortável e limpa, eliminando todo o tipo de possibilidades da existências de bactérias que se podem acumular e prender quando existem pelos nessa mesma zona.

Partilhar