Depilação a laser no peito

Para alguns homens ter pelos no peito e abdominal é fonte de irritação e incómodo. E quando vão para a praia ou tem de vestir uma camisa é para eles um tormento pois os pelos vão estar á mostra. Já para aqueles que praticam desporto como natação ou mergulho isso pode mesmo diminuir a sua performance.

Para esses homens que se sentem mal com esse facto têm o melhor remédio de todos, a depilação a laser no peito e abdominal.

Os lasers estão a tornar-se cada vez uma solução mais popular para a remoção desses pelos que atormentam a vida dos homens. Os processos a usar são exactamente os mesmos que os usados no corpo feminino, no entanto o corpo feminino está mais “aberto” para a sensação de dor que vai sentir durante o tratamento, principalmente porque o pêlo feminino é muito menos denso e grosso, sendo assim mais fácil de sair e menos doloroso. O pêlo masculino torna todo o processo um pouco mais doloroso e até demorado, sendo assim necessário que o Homem se tenha que sujeitar a esse tratamento mais vezes do que a mulher, mas no final o resultado é exactamente o mesmo. Existem ainda produtos químicos, geralmente em formato creme ou spray, que são orientados para colmatar essa mesma sensação de dor que pode surgir durante o processo.

Se procura tratar, de forma definitiva, da sua depilação na zona do peito então o melhor mesmo é recorrer a um profissional na área e ser assim aconselhado de acordo com as suas necessidades e do seu pêlo. Certamente que vai ser orientado para o melhor tratamento e o número de sessões adequado para o seu tipo de pêlo e para a sua total eliminação.

Partilhar