Depilação a laser Light Sheer

Para as pessoas que preferem o método de depilação a laser para a eliminação definitiva dos pêlos indesejáveis no seu corpo, uma óptima solução é a Depilação a Laser Light Sheer – um aparelho fácil de utilizar que facilita a depilação a laser, até em casa. Este é um aparelho que pode ser utilizado em todo o corpo, excepto a área dos olhos que pode ser muito prejudicial para o seu corpo, pele e organismo (devido às radiações emitidas).

O Light Sheer emite um feixe de luz concertado que tem como princípio a fototermólise para combater o folículo piloso que tanto incomoda a maioria das pessoas. Depois da sua utilização a sua pele vai ficar lisa “como a pele de um bebé”, e para aumentar o seu efeito e fazê-lo perdurar ainda mais tempo é necessário utilizar um creme para colocar após e que vai servir para atenuar o efeito do feixe de luz altamente concentrado.

Como qualquer outro tipo de método para a depilação a laser existem alguns cuidados que deve ter para evitar situações desagradáveis e prejudiciais para o seu corpo. Uma das preocupações que deve ter em atenção antes de utilizar o Light Sheer na sua depilação, é evitar apanhar sol, pelo menos, 15 dias antes de iniciar o tratamento e durante todo o tratamento, para evitar problemas de pele na zona do corpo onde está a ser aplicado o método.

É ainda importante consultar um especialista antecipadamente, para que este encontre um equilíbrio entre o seu tratamento e o método a usar, já que as sessões necessárias variam consoante a necessidade do pêlo e até da pele. Geralmente essas mesmas sessões duram em média 15 minutos e são repetidas ao longo de alguns meses, para que no final tenha o resultado pretendido sem necessitar de voltar a utilizar o método mais tarde.

Partilhar