Como escolher uma marquesa para clinica de estetica

A depilação, seja ela a laser ou a cera, necessita sempre de um local apropriado onde realizar o procedimento.

A marquesa é assim um item essencial em qualquer clinica de estetica. Se você é esteticista e está à procura de uma marquesa para o seu espaço, então aqui poderá encontrar algumas dicas que a ajudarão a escolher o modelo mais adequado para o que pretende. Confira de seguida como escolher uma marquesa para a sua clinica de estetica.

v

Dicas para escolher marquesa para uma clinica de estetica

Uma clinica de estetica é um espaço que recebe diariamente vários clientes para realizar a depilação. Este é um dos tratamentos mais populares e procurados, e como tal, é essencial que tenha todas as condições para oferecer um serviço de qualidade e confortável aos seus clientes. A marquesa, sendo um item fundamental, deve ser escolhida com cuidado, de modo a garantir conforto, comodidade, funcionalidade e durabilidade. Confira de seguida as nossas dicas.

Antes de mais, é essencial que opte por um modelo que se adequa ao espaço que tem. As marquesas têm por norma dimensões muito semelhantes, mas há algumas mais volumosas que outras, e deve ter em conta sempre onde a vai colocar.

Outro ponto essencial é a sua estrutura. Você irá ter clientes com diferentes pesos, e como tal, de modo a poder responder a todas as necessidades, procure algo que seja resistente e que aguente um peso elevado.

A comodidade é muito importante, já que a depilação pode demorar algum tempo e você quer que os seus clientes se sintam bem e confortáveis. Por isso, aposte em algo que ofereça o conforto necessário para que a experiência de depilação ou qualquer outra seja o mais relaxante possível.

Se você prefere fazer a depilação em casa, então consulte o nosso artigo “Faça a depilação em casa”.

Onde comprar uma marquesa

Se está à procura de marquesas para a sua clinica de estetica, então tem várias possibilidades. Há várias empresas dedicadas a material para clinicas de estetica, e onde poderá assim encontrar aquilo que precisa. O nosso conselho é que aproveite as lojas online, pois a diversidade é maior e os preços mais competitivos.

Conheça mais Dicas de Depilação

Partilhar