Como depilar o rosto

O rosto exige alguns cudados especiais, ele é o nosso cartão-de-visita e por isso é importante que esteja sempre impecável e bem cuidado. Os pêlos no rosto sobrancelhas, buço, nariz e queixo são uma preocupação para a maioria de nós, se algumas têm a sorte de ter poucos pêlos nesta zona, outras sofrem com o aparecimento de pêlos grossos e escuros.

Existe uma grande variedade de métodos para remoção de pêlos faciais, a cera, a gilete (lâmina), os cremes depilatórios, são os usados, mas nem sempre os mais eficazes. O tempo de eficácia é pouco e é necessário estar sempre a repetir o procedimento.

A depilação a laser facial aparece como uma solução a longo prazo, sendo ao mesmo tempo um processo seguro e rápido.

Para além da durabilidade a depilação facial a laser tem a vantagem de não causar a irritação da pele e o aparecimento de pêlos encravados, por isso, pode ser feita mesmo antes de alguma festa ou até à hora do almoço quem que fique com a pele toda vermelha.

A depilação a laser é ideal para acabar com os pêlos do rosto, principalmente, os pêlos grossos e escuros, os pêlos claros e muito finos dificilmente saem com o laser.

Tipos de tratamento laser

Photoderm (LID)

É o método que utiliza a luz pulsada e é ideal para pessoas com a pele clara e pêlos escuros.

Epilaser (Laser de Rubi)

Método indicado para peles claras e pêlos escuros.

Light Sheer (Laser Diodo)

Indicado para pessoas de pele morena, negra e até bronzeada. É o mais indicado para o rosto.

Duração do tratamento:

Entre 3-5 sessões de depilação mas depende muito de paciente para paciente, da cor da espessura dos pêlos e da densidade dos pêlos.

Partilhar