Como depilar a virilha

Muitas mulheres não gostam de ouvir falar na depilação nas virilhas, mas tambem não gostam de pensar em não andar depiladas.

Como depilar a virilha com cerca

Quando se vai fazer a depilação nas virilhas a primeira coisa em que se pensa é na dor que se vai sentir, no entanto, muitas mulheres não sabem, mas a dor da depilação da virilha pode ser amenizada, já que dois artifícios existentes podem auxiliar na redução do desconforto causado durante este procedimento, sendo o primeiro a escolha da cera, a qual mais indicada é uma cera morna, mas caso você for fazer a depilação meia perna, saiba que com a cera fria não há problemas.

No entanto, caso a depilação for completa ou principalmente na região da virilha, saiba que esta região íntima é mais sensível, é o que faz com que você sinta dor com maior intensidade, e a cera fria aumenta ainda mais este desconforto, enquanto a cera morna não agride tanto pelo fato de relaxar a pele antes da remoção dos pelos, abrindo os poros.

Como depilar a virilha

Já a segunda dica está relacionada com os pelos, isto é, você pode aparar os pelos antes da depilação, pois arrancar pelos mais longos, pois são muito mais complicados e dolorosos de retirar, mas mesmo assim, existem mulheres que acham que isso não é necessário, e por isso, a dica fica ao seu critério.

Quanto ao tempo de depilação, saiba que especialistas indicam que você depile a virilha a cada 20 dias, pois este é o intervalo suficiente para que os pelos cresçam. Há também mulheres que optem em intercalar uma depilação com cera com a depilação com lâmina, e isso pode resultar em uma sensação de desconforto, mesmo que raspar os pelos não os deixam mais grossos como muitos dizem, os pelos acabam ficando com um aspecto diferenciado, já que este procedimento não remove os pelos desde a sua raiz.

Partilhar