A visão feminina da Depilação Masculina

Nos tempos que correm, são cada vez mais os homens que fazem da depilação masculina um hábito, e até, um cuidado essencial para se sentirem bem consigo próprios.

Contudo, ao contrário das mulheres, que há muito fazem a depilação e está bem definida a noção de beleza feminina, no caso dos homens, esta noção ainda se está a desenvolver. E para ajudar a definir melhor o que se deve ou não fazer na depilação masculina, nada como a opinião das mulheres sobre os prós e contras da depilação nos homens.

depilação masculina

Depilação masculina – O que elas acham que eles devem fazer:

No que diz respeito à depilação masculina, há gostos para tudo. Algumas mulheres gostam e outras nem tanto. Também aqui a noção de beleza está muito mais esbatida que na depilação feminina. No entanto, há ideias cada vez mais consensuais sobre aquilo que elas acham que eles devem fazer.

Assim, a maior parte das mulheres devem pelo menos aparar os pelos das axilas. Além de não ficar com uma quantidade exagerada de pelos nessa zona, irá ainda suar menos, e assim, controlar melhor esses odores.

Outra região que elas gostam de ver depilada, ou pelo menos, com uma quantidade pequena de pelos, é o peito. Aqui pode optar por retirar o excesso, ou então, fazer menos a depilação masculina completa.

A zona pubiana é um local que deve estar bem cuidada, seja devido a questões de natureza prática, mas também, sexual. Como tal, mantenha essa área aparada para não ficar com uma quantidade de pelos excessiva.

Onde quase todas as mulheres estão de acordo é nos pelos das costas e nos ombros. Por isso, retire-os para melhorar a sua imagem, e assim, ter uma aparência mais agradável para a sua companheira.

Para o ajudar a escolher o melhor método, consulte o nosso artigo Depilação masculina: que método escolher?”.

Depilação masculina – O que elas acham que eles não devem fazer:

Já no que diz respeito àquilo que elas acham que não se deve fazer na depilação masculina, incluem-se depilar completamente as axilas, fazer a depilação na zona genital, e por fim, fazer depilação masculina temática. A não ser que seja apenas numa ocasião especial ou por altura do carnaval, evite este tipo de depilação.

Partilhar